sábado, 26 de janeiro de 2008

Amor Inconformado

Agora é tudo pior, muito ardor...
Porque tudo o que sinto é pura dor!!
A mulher, a saudade e o meu desejo...
É tudo aflição que vem em sobejo!...

E dói, no coração de um amador,
Aquilo a que ele não pode fim pôr:
À dor do amor que só eu tão bem vejo,
Pois sou o amo deste louco latejo...

Fazer o quê, em face de tanta beleza?
Viver de quê, se és tão-só tu quem eu almejo?
Se és tu quem mantém minha chama tão acesa?

Se até mesmo o que tens de mais feio, o molejo,
Com toda a franqueza, só me lembra uma alteza?!?
Não vivemos... Não te rogo... Sim! Te apedrejo!!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do final, realmente esperava outra coisa! Muito bacana!

Abraço!

Laura C. disse...

Tenho que confessar, Belém, que sinto uma enorme inveja dos seus sonetos. Por ela mesma espero que você continue escrevendo-os!