terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obama de barraca armada no Planlto Central!

Parece piada, mas Barack HUSSEIN Obama não vai ter que lidar com Saddam HUSSEIN graças ao Bush! Porém pode sobrar para ele e seu vice Joe Bi(nla)den resolver a questão do Obama.. ups! Do Osama!

Mas pelo que ele demostra, fará igualzinho o Lula, vai tratar todo mundo como companheiro - como fez hoje com Bush em seu discurso de posse - e a esperança vai vencer o medo, ou como ele mesmo disse: "nós escolhemos a esperança sobre o medo". Afinal, observem os discursos dele, não foi nem Hussein nem Laden quem o ensinou, Obama armou a barraca foi no Planalto Central! Aprendeu a discursar com o Lula! Ou alguém tem dúvida disso?

Ou seja, ajeitem-se em suas poltronas, pois esse caminho nós brasileiros já conhecemos bem. Quem tem esperança, espera! C'est la vie! E viva Lula e Obama juntos no PC! Mas sem comunismo, apesar da foice...

2 comentários:

Laura C. disse...

Pois, é...

Que droga, não?

Assisti o discurso do Obama na TV. Como assisti o do Lula. Gostei de ambos - mau sinal, talvez...

Hoje o Lula me causa náusea... E o Obama?

- Posso responder daqui a alguns meses? Ou algumas semanas mesmo?

Ainda estou tentando me convencer de que os sorrisinhos e tapinhas no ombro trocados com o tal do Bush foram só... protocolo!

Só protocolo! Por que será que detesto tanto esta palavra?

Unknown disse...

Trata todo mundo como companheiro. òtima comparação, mas ainda conservo minha simpatia pelos dois, cada um a seu jeito e na medida em que (na minha himuilde opnião, claro) possam merecer.

abraço!